VAMOS FALAR DE MAKE?


MEUS NUDES FAVORITOS!

Hello pessoal, hoje vou mostrar aqui 2 batons nude que eu mais gosto e uso muito, aliás quem não ama um nude? Até aquelas que torcem o nariz na primeira vez (como eu) se rendem aos encantos mil dos batons nude, que além de lindos, são super elegantes e combinam com qualquer look.





O primeiro da foto é o Nude  Intenso Ultra Color da Avon e foi o meu primeiro nude e super gostei dele porque ele não fica muito pálido e dá uma corzinha, além de ser baratex...super recomendo meninas.

Depois que eu me apaixonei pela cor, resolvi investir em um Nude mais top e comprei um da MAC que é o Jubilee (o segundo da foto) e não me arrependi, aliás não tem como não gostar dos produtos MAC e ele é super macio e hidratante, além de ter uma cor linda, apesar de ser um pouco mais claro que o da Avon e tem um cheirinho maravilhoso.



Podem investir nos dois sem medo, super recomendo e vocês estarão prontas para arrasar em qualquer ocasião. O de cima é o da MAC (mais claro) e o de baixo o da Avon (um pouco mais escuro).

Espero que gostem e compartilhem suas idéias!!!

Bjkas e até o próximo post.
Fiquem com Deus!!