LOOK DO DIA - BONÉ PARA MULHERES


Hello girls!!! Resolvi inovar um pouco com esse calorão que está fazendo e usar um boné, confesso que fiquei meio apreensiva no começo, mas até que eu gostei. kkk

Mulheres devem ou não incorporar o boné ao seu Look? Claro que podem e devem!!!! Gostei muito e ainda protege do sol nos dias de calor. Está esperando o que para entrar nessa onda?

Eu usei em um look mais despojado e esportivo com calça, mas pode usar o acessório com saia, vestido, short...use a sua imaginação e tem várias opções de boné para mulheres lindos no mercado, escolha o seu e se joga!!

Só uma dica: escolha um boné estiloso para ficar na moda e linda, ok? Esse que eu escolhi tem uma estampa étnica bem colorida e super verão e é da coleção nova da Riachuelo, foi super baratex e estiloso. Como é o primeiro boné que eu compro, resolvi investir em um mais barato. Rs





Eu amei esse boné desde que eu o vi e não comprei na hora, pensei bastante e quando eu voltei tive que comprar, não resisti. kkk

Combinei com uma Tee que eu amoooo e calça legging.


Usei no look

Tee: Maison Scotch (marca holandesa, aqui no Brasil quase não vende, eu achei na glamour)
Boné: Riachuelo coleção Riviera Francesa
Óculos: Triton


Olha a RiRi usando boné, aliás ela ama bonés!!! Se ela pode, eu também posso. kkk

Foto: google


Inspirem-se!! Vários looks super legais... Eu amei esse com vestido, achei que ficou lindo.


Foto: Google


E aí vocês gostaram? Aguardo a opinião de vocês e podem dar sugestões também, vamos interagir pessoal.

Bjkas e até o próximo post!!!!