FALANDO EM DECORAÇÃO


Oi pessoal!!!! Estou de volta. kkkk. Fiquei um tempo sem postar porque como eu havia avisado, estava de mudança e é um estresse só, nem me fala... mas graças a Deus tudo correu bem e aos poucos colocando as coisas em ordem e como estamos falando de mudança, resolvi fazer algumas coisas na casa nova e eu agora estou descobrindo o meu lado decoradora também. kkkk

Resolvi compartilhar com vocês o que eu fiz na minha cômoda que eu achava sem graça, pois as gavetas eram brancas e achei que estava faltando cor, pois amo cores!!!! Como eu gosto demais do Romero Britto, vi em uma revista de decoração um contact bem colorido e amei e resolvi comprar e por a mão na massa.

Encapei as gavetas com contact com essa estampa linda inspirada no Romero Britto e achei que ficou super legal.



I'm sorry...mas eu esqueci de tirar a foto do antes. kkkk, mas as gavetas eram todas brancas.

Para quem se interessar, o contact comprei na Kalunga e o rolo com 2m custou R$ 12,90 e tem outras estampas lindas também...é só usar a criatividade.


E aí gostaram? Estou esperando os comentários.
Bjkas