É HORA DE ARRASAR NO MAKE COM BATOM VERMELHO!!!!


Hello meninas!!!! Para quem não sabe, eu nunca fui fã de batom vermelho e sempre achei lindo nos outros, mas não em mim e não imaginava usar um, mas  fui picada pela moda do vermelhão e agora estou testando várias makes com ele e estou amando!!!

Usar um batom vermelho é tudo e very sexy hein??? kkk. As famosas estão cada vez mais aderindo a essa cor tudoooo, mas na minha opinião fica lindo para uma festa, um evento importante para chamar atenção. Muito cuidado no uso de batom vermelho em ambientes de trabalho, prefira usar um coral que também está super em alta ou um optar pelo gloss...está bem? Se você não consegue largar o vermelhão, pelo menos não carrega muito o olho, deixa um ar natural e deixa o olho preto para a night, ok?

Todas podem se jogar no vermelhão!!! Só verificar a cor que mais combina com você e fique linda para arrasar por aí.



Como eu não estava acostumada a usar batom vermelho e queria muito ir a uma festa com um vermelhão, escolhi esse que é o Paixão Matte da Avon e super curti, ele não tem uma cor muito aberta, tem acabamento matte e o melhor que é baratinho. Olha como ficou no make que eu testei!

                                                    



Eu gostei e vocês? 

Um vermelhão que é super famoso e eu  estou doida para adquirí-lo, é o Ruby Woo da Mac, as famosas amam esse batom e ele é maravilhoso. Está na minha lista de desejos!!


Foto: Google

Alessandra Ambrósio usando o Ruby Woo - Mac. Lindaaa!!! Quem quiser pode me presentear no Natal...fica a dica. kkk


E aí gostaram? Estou aguardando os comentários!!!

Bjkas e fiquem com Deus!!! Tenham uma semana abençoada ;)