ALPARGATAS OU ESPADRILLE? AME OU ODEIE!


Hello girls!!! E aí tudo bem com vocês? Espero que sim. O verão está chegando e o sol está de rachar e para esse tempo assim nada melhor do que roupas e sapatos confortáveis e por isso resolvi fazer esse post sobre as espadrilles ou seria alpargatas? Ahh!!! Tanto faz o nome porque é a mesma coisa. kkk.

Daí vocês me perguntam, mas como é a mesma coisa? A única diferença é que uma se deu origem na França (espadrille) e a outra na Espanha (alpargata).

 Foi moda na década de 80 e voltou agora com força total e está sendo muito usada no street style por ser extremamente confortável e na moda, quando usar a primeira vez não vai querer desgrudar. kk

Tem uma outra questão... as alpargatas ou espadrilles não agradam a todos à primeira vista, pelo contrário, a maioria odeia de primeira como euzinha aqui, eu confesso que torcia o nariz, mas resolvi aderir a moda e comprei uma estampada e bem colorida para o verão e ameeeeeiiii!!!! Usei um dia inteiro e não machucou meu pé, parecia até que estava usando chinelo de tão confortável. Pretendo aumentar minha coleção em breve com certeza porque tem cada uma mais linda que a outra.

Olha aí a minha 1ª espadrille!!! kkkk. Amei.com. Estou completamente in love por ela.



Vocês gostaram? Ela é uma graça, tem essa estampa e é na cor lilás que eu amooo e o melhor de tudo que eu prezo muito é o conforto e ela passou no teste. Essa eu comprei na Riachuelo e tem outras lindas lá também.



Vários looks com a espadrille, é só se inspirar!! As celebridades também amam conforto e praticidade. Tem para  todos os gostos e pode montar vários looks; pode ser usada com saia, short, vestido, calça...é só usar a imaginação. Nada melhor para o dia a dia.



Espero que tenham gostado do post. Você já tem a sua espadrille? Usaria ou não? Ama ou odeia? Aguardo a sua opinião.

Bjkas e fiquem com Deus!!!

Final de semana chegou e aproveitem para curtir bastante e quem sabe não comprarem uma alpargata? kkkk

;)