VAMOS FALAR DE MAKE?


Hello girls!!! Hoje vamos falar de make, quem é que não gosta de um bom make? Todas nós, não é? kkk. Umas tem mais jeito, outras não...mas todas amamos maquiagem.

E digo uma coisa para vocês, não é difícil, basta usarem os produtos certos e principalmente na tonalidade correta da sua pele, Ok meninas? O erro mais comum é justamente na preparação da pele, na cor da base, corretivo e pó, por isso façam o teste antes de comprar.

Eu vi um vídeo no Blog da Camila Coelho (Super Vaidosa) e eu amooo as dicas dela e super recomendo!!! No vídeo da make que ela postou foi baseada em um editorial feito pela modelo Cara Delevingne e mostra que olho delineado super combina com boca vermelha. Quem disse que não pode olho tudo + boca tudo? Tanto pode que deve ser usado e eu particularmente amei.

Resolvi fazer o teste desta make, pois em breve tenho uma festa para ir e quero usar uma maquiagem diferente da que estou acostumada, pois no dia a dia prefiro o básico. Confesso para vocês que eu ainda fico em dúvida quanto ao batom vermelho, pois acho lindo nos outros, mas em mim é difícil de usar e gostei muito de ousar um pouco. kkk

Acho que vocês devem se jogar também pelo menos em alguma festa para começar e deixar um pouco o nude de lado (nada contra, pois uso sempre).

Let's go girls!!! Vamos se jogar e ousar. Eu tentei e consegui, vocês também podem. Eu não sou expert em maquiagem, mas eu tento. kkkk









 PREPARO DA PELE

1 - Comecei preparando a pele com o Primer Renew - Avon que é ótimo e recomendo;
2 - Usei a base da Loréal True Match - cor Beige Rose que eu já falei em outro post;
3 - Depois usei um pouco de pó compacto Super Natural FPS 30 - Maybelline.

                                                         Passos 1 a 3

Ok, preparamos a pele e vamos a obra. kkk


OLHOS

4 - Como eu não tenho fixador de sobra, improvisei usando um pouco do pó compacto que passei com o pincel de sombra;
5 - Todas as sombras usadas são da Palette Naked2 - Urban Decay, mas vocês podem usar de outras marcas com as cores parecidas. Primeiro usei em toda pálpebra a cor Foxy (a 1ª da foto abaixo);
6 - Marquei o côncavo com a cor Tease, pode marcar bem (a 5ª da foto abaixo);
7 - Usei o lápis de olho preto na parte inferior do olho com o lápis para esfumar - Avon (pode usar bastante por dentro e por fora para marcar bem;
8 - Para fazer o delineado, usei uma caneta delineadora para olhos - Natura Faces (não sou muito habilidosa com delineado). kkk;
9 - Para forçar mais o olhão preto, usei a sombra Blackout( a última da foto abaixo) tanto na parte inferior como para forçar o delineado também (use um pincel reto ou chanfrado);
10 - Para dar aquela iluminada, optei pela sombra Bootycall no canto interno dos olhos (a 3ª da foto abaixo); 
11 - Usei o rímel Super Extreme - Avon ou pode usar o Mega Cílios também que eu gosto;
12 - Para finalizar, usei o corretivo Pro Longwear - cor NW20 - MAC  para cobrir as imperfeições.

Passos 5, 6, 9 e 10

 Passos 8, 11 e 12

Ahh!!! Antes de passar o rímel, use o curvex para dar um up. Acho que para o olho ficar melhor ainda, só faltaram os cílios postiços que pretendo aprender a usar.



FINALIZANDO O MAKE

13 - Usei o blush Mosaico Terroso - Natura Aquarela para dar aquele up;
14 - Depois usei o corretivo em bastão cor Médio - Maybelline no osso do nariz para dar uma iluminada;
15 - Para corrigir as falhas das sobrancelhas, usei sombra marrom Coffee - Avon;
16 - Hidratei os lábio com o Babylips Hidra Care - Maybelline;
17 - Finalizando com o batom Vermelho Ultra Color - cor Paixão Matte - Avon

                                                                                                            Passos 16 e 17
 
                   Passo 13
                                             

                  Amo curvex!!!!                                                                       Passos 7, 9 e 15



E aí meninas, espero que gostem e aguardo os comentários e quaisquer dúvidas, podem perguntar que irei responder com o maior prazer.

Bjkas e até o próximo post!!!!