LOOK DO DIA


Oi pessoal!!!! Como estão? Espero que tudo bem.

Hoje vou postar o Look que usei no niver do meu brother. Usei uma blusa da coleção Swarovski para C&A que eu amei quando vi e tive que comprar e essa cor é linda e combina com tudo. Sabe como é, mente consumista é assim. kkkk

Eu falei em outro post sobre essa coleção e a que está por vir também na C&A, aliás a fast fashion holandesa tem investido muito em parcerias com marcas conceituadas e nós amamos muito tudo isso, principalmente quando cabe nos nossos bolsos. 



Para compor esse look, resolvi colocar um sapato de animal print, que eu gosto muito e acho que ficou super legal combinado com um bom jeans dobradinho. O brilho do Swarovski dá o charme ao look.


Os acessórios ficaram por conta da minha velha amiga bolsa da Tommy que eu amoooooooo!!!! Esse anel também é super lindo e me apaixonei quando eu vi e é de uma loja que veio para o RJ há pouco tempo e tem no Barra Shopping, que é a Parfois, tem cada acessório lindo e vale a pena conhecer e não é caro. 

Olha o detalhe das flores no anel, very romantic!!!



Blusa: Swarovsky para C&A
Calça: Cavalera
Sapato: Andarella
Óculos: Armani Exchange
Anel: Parfois



Espero que tenham gostado e aguardo os comentários, viu? kk
Bjkas e fiquem com Deus