LOOK DO DIA - MOLETOM


Hello girls!!! Quanto tempo hein? Estava viajando e não deu para fazer os posts, mas não me esqueci de vocês e cá estou eu.

Hoje vou falar sobre um look que usei em Limeira - SP quando fui visitar os parentes, como o tempo estava fresco resolvi usar um moletom que está super em alta para as mulheres e não são aqueles moletons grandes que usavam antigamente, sem forma e feio. 

Os moletons agora estão modernos e vamos aproveitar para usar nesse finalzinho de inverno, quando esfriar. kkkk




Usei esse moletom com tachas super fashion e vermelho que eu amoooo!!! Viu como dá para ficar na moda com moletom, ele é mais curto e mais leve e tem vários modelos lindos, estampados, lisos, com tachas. Coloquei um jeans dobrado que está também sendo muito usado e fica com um visual mais despojado e combinei com sapatilha azul que super combina com vermelho.

Moletom combina também com saia e short. Ousem e se joguem na moda!!


Moletom: C&A
Jeans: TNG
Sapatilha: Arezzo

Outros moletons para se inspirar!!!


               Foto: Google


Bora meninas, vamos comentar os looks!!!
A opinião de vocês é muito importante.

Bjkas e até o próximo post.