URUGUAI - PARTE 2 (Punta Del Este)

Continuando hablar sobre esse país maravilhoso, no post anterior falei sobre Montevidéu e hoje vou falar sobre o balneário mais famoso do Uruguai - Punta Del Este, quem assiste o programa do Amaury Jr. sabe de onde estou falando, aliás ouvi falar desta maravilha no programa dele ao som de "Ôôô, ôôô... e sempre ficava sonhando em ir um dia e esse dia aconteceu graças a Deus e me senti a "rica". kkkk. De vez em quando é bom ter vida de madame, depois voltamos a realidade, mas faz parte da vida poder usufruir de alguns prazeres.

Punta Del Este é lindo!!! É um dos balneários de luxo mais famosos do mundo... ai ai, esse é o meu lugar. Você se sente maravilhosa em um lugar como esse, no verão então, a badalação corre solta.

Balneário de Punta

                                                                                   Foto: Arquivo Pessoal


Eu fiquei hospedada em Montevidéu e de lá peguei um ônibus para Punta na rodoviária Tres Cruces (tem praticamente toda hora) e tem duas empresas que fazem esse trajeto, a Copsa (www.copsa.com.uy) e a Cot (www.cot.com.uy) e a viagem dura em média 2h30 e lá você fica perto da maioria dos pontos turísticos da cidade ou quem preferi pode alugar um carro para passear pela cidade.

Quando se fala em Punta, vem logo a imagem do monumento "Los dedos", que é um ponto turísitico famoso e fica bem próximo a rodoviária e tem que ter paciência se quiser fazer um click, porque é bem concorrido e sempre irá sair um "Robert" na sua foto. Rs. Eu não poderia de deixar de registrar um click.

Los Dedos
                                                                                   Foto: Arquivo Pessoal

A principal avenida do balneário é a Av. Gorlero, lá você encontra lojas de roupas, souvenirs, doces, restaurantes, lanchonetes, ou seja, tem de tudo e é ótima, inclusive tem uma praça muito bonita e que tem uma feira de artesanatos e tem a Calle 22 que é onde se concentram as grifes como: Louis Vitton, Valentino, Tommy Hilfiger, Desigual, dentre outras e onde foi que eu pirei também. kkk. Eu surtei nesta rua com tantas coisas bonitas e chiques, mas vou falar sobre isso em outro post somente sobre compras e que eu amo!!

Av. Gorlero
                                                                                   Foto: Arquivo Pessoal


Depois de bater tanta perna, fomos almoçar e tem vários restaurantes, inclusive para todos os bolsos, fomos no "ll Mondo Della Pizza" e pedimos duas refeições que deram para três e custou aproximadamente 1000 pesos (R$110 reais) e a comida estava muito boa e barata para o padrão "Punta" e ainda almoçamos ao som da banda Carrapicho, essa mesma que vocês estão pensando da música "Tic tic tic tac" e rimos muito. kkkk

Depois do almoço, hora de ir conhecer o tão famoso "Conrad Hotel e Cassino", só faltou eu dar entrevista para o Amaury Jr. O hotel é lindo por fora e por dentro e fizemos alguns click's por lá e a vista da sacada é maravilhosa. Vale a pena sonhar!!!

Conrad Hotel
                                                                                    Foto: Arquivo Pessoal

                                          Foto: Arquivo Pessoal

                                                                                   Foto: Arquivo Pessoal

E claro que eu fui conhecer o Cassino do Hotel, pena que não pode tirar fotos, mas a experiência foi muito boa, tirando a parte de perder dinheiro nas máquinas. Rs. O lugar é lindo demais, fica a dica quando for a Punta Del Este e aproveitar tantas outras atrações e lugares lindos que o balneário tem a oferecer.

Ôôô, ôôô, ôôô...

Bjs...