LOOKS COM JEANS - INVISTA JÁ!!!!


Oi pessoal!!! Hoje eu vou falar de uma moda que é eterna, o nosso queridinho "jeans", que nunca vai faltar no nosso guarda-roupa, tanto mulheres como homens, todos gostam de um bom jeans e ele está sempre na moda.

Eu particularmente amo um look total jeans e acho super fashion, invista nessa moda também e seja feliz com o seu bom e velho jeans. kk

Um bom jeans é investimento certeiro e combina com tudo, não tenha medo e ouse!!!



Este é um look total jeans, usei uma blusa jeans com estrelinha super cute e uma calça jeans e para dar uma cor ao look, investi em uma sapatilha vermelha que eu super amoo!!

Blusa: Indian Emporium (loja super mara do Uruguai)
Calça: TNG
Sapatilha: Carmen Steffens
Bolsa: Tommy Hilfiger (aliás essa bolsa vai com tudo!)


Olha o jeans aí de novo!!! Aqui usei uma jaquetinha estampada super fashion com a calça jeans mais escura combinando com o jeans da jaqueta, uma T-shirt branca e uma sapatilha pink (eu já falei que o Pink está super em alta, invistam já). Optei por uma bolsa pequena e um maxi colar estilo Boho para complementar o look.

T-shirt: Lez a lez
Jaqueta: Indian Emporium (Uruguai)
Calça: Triton
Sapatilha: Via Mia
Óculos: Triton


Podem investir em quaisquer lavagem de jeans, pode ser escuro, claro, estonado entre outros, invistam sem medo. Seguem exemplos de looks a serem seguidos. O jeans é e sempre será democrático no guarda-roupa e o melhor é que nunca sai de moda.



Look jeans total escuro Dudalina (eu amooo!!) essa marca e é super estilosa, principalmente para mulheres de negócios e extremamente chique. Super recomendo.





Bjs e espero que gostem do post. Vamos comentar !!!! :)