DICAS DE BEAUTY

Oi pessoal!! Hoje vou falar de uma loja que inaugurou recentemente no Rio de Janeiro, mas precisamente no Barra Shopping que é a The Beauty Box, você pira nessa loja com tantas coisas legais e eu estava torcendo por uma aqui no RJ e ela veio para ficar.

Fui fazer uma visitinha e não poderia deixar de comprar e vou mostrar para vocês as minhas aquisições por enquanto, em breve voltarei para comprar mais. kkk

A The Beauty Box é uma multimarca do Grupo Boticário, assim como Quem disse Berenice e Eudora e vende vários produtos nacionais e internacionais, entre eles, perfumes, cosméticos, acessórios e outros.
Marcas como: Revlon, Dior, Maybelline, Granado, Eudora e linhas próprias.


                               Foto: globo.com

Minhas aquisições.


Eu estava atrás de um Leave-in bom para o meu cabelo e conheci esse da The Beauty e ameiii!!! Além do cabelo ficar super macio, fica super cheiroso também porque tem cheirinho de baunilha e não é enjoativo e é a base de Argan e restaura cabelos danificados.

O Rehab é ótimo, podem usar sem medo e não custou caro, foi R$ 24,90 e dura bastante porque o certo é passar apenas o equivalente a uma moeda de 1 real e não passar na raiz, somente nas pontas para não ficar muito oleoso.



Comprei também esse kit de 4 esponjas em formato de pétalas para usar na maquiagem, é ideal para aplicar base, corretivo, pó e o formato é ótimo para alcançar as áreas difíceis. Preço: R$ 9,90.

Para mais informações acerca da loja, acessem: thebeautybox


Bjs girls!!