DICA DE BEAUTY


Olá meninas!!! Hoje é a vez da dica de beauty. Oba!!! Todas amamos uma boa make e um bom preparo de pele é essencial para a maquiagem ficar maravilhosa, então resolvi compartilhar com vocês uma base que resolvi experimentar e super amei...aliás eu tenho um certo problema com base e corretivo, mas agora o problema "base" acabou porque achei uma base da Loréal - True Match que é maraaaa e foi barata, só que eu comprei no duty free da minha viagem que fiz para Buenos Aires e não sei se vende no Brasil, ainda não procurei ver porque a minha ainda está inteirinha e uso somente para make's de festa ou algo especial, no dia a dia prefiro usar BB Cream que agride menos a pele.




Aí está ela para quem quiser experimentar, a minha cor é a Rose Beige, que por sinal comprei no olhômetro porque no free shop não pode experimentar e tive a maior sorte de acertar no tom, não sei ao certo quanto foi, mas a média é de $16 dólares (aproximadamente R$ 40,00), que é não é tão caro, pois vale cada centavo.

Espero que tenham gostado da dica de beauty e em breve teremos mais.
Bjs!!