ACHADINHOS FASHION!!!!!


Hello girls!!!! Quem é que não ama uma fast fashion? Eu sou apaixonada por Zara, Renner, Riachuelo, C&A, Forever21 entre outras marcas famosas. Uma fast fashion significa que você pode ficar bonita e antenada na moda por um precinho camarada e todo mundo amaaa.

Para ficar mais antenada, pode-se fazer uma mistura Hi-Lo, ou seja, marcas caras com fast fashion e desfilar linda por aí.

Pensando nisso, resolvi garimpar alguns achados na C&A e na Renner que eu gostei e compartilhar com vocês, inclusive os preços.



RENNER


Essa blusa é super verão e tem uma pegada navy, que eu amo e pode ser combinada com short, saia ou calça e pode ser usado tanto para um look casual como um look mais sofisticado. Combinada com um maxi colar vai ficar poderosa!!!
Valor: R$ 59,90



Gostei desta bolsa também com estampa animal print. Super chique!!
R$ 129,90


Essa bolsinha é a cara do verão, essa cor neon está super na moda e dá para montar um look night super fashion e está super barata.
R$ 49,90



C&A


Podem falar, mas eu sou perua e amo uma estampa de oncinha. kkk. Não poderia deixar de colocar esta bolsa que estou de olho e deixa o seu look poderoso. Invista já!!! Animal print e super barato.
R$ 79,90


Gostei muito desse casaco e tem uma estampa étnica em cores P&B que é super básico e combina com tudo. O tecido é super leve e dá até para usar no verão.
R$ 89,90


Achei esse short super fofo e a estampa é uma graça. Ele é de alfaiataria, mas dá para usar em um look casual e bem verão.
R$ 49,90



Bjkas e até o próximo post!!!
Galera, vamos participar e comentar porque em breve teremos novidades.